Portal da Cidade Paranavaí

Amor ao próximo

Voluntárias arrecadam itens de inverno para crianças carentes de S.João do Caiuá

A ideia é receber doações de cobertores, meias e toucas que devem ser distribuídos às famílias previamente cadastradas no projeto.

Publicado em 01/07/2021 às 08:08
Atualizado em

Há seis anos elas realizam diversas ações como essa no Natal, dia das crianças e outras épocas comemorativas ou de mais necessidade. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

As voluntárias de São João do Caiuá, Klaudete dos Santos e Patrícia Macena, mais uma vez estão juntas para arrecadar doações às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A ideia é receber doações de cobertores, meias e toucas que devem ser distribuídos às famílias previamente cadastradas no projeto. Segundo elas, as pessoas mais necessitadas entram em contato e recebem as doações.


LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Porto Rico entrega cobertores para população carente


Elas explicam que irão recolher as doações nas cidades vizinhas. Quem é de São João do Caiuá pode levar as peças na casa das voluntárias na rua Travessa São João, Centro, próximo ao asilo (Klaudete) ou na rua Projetada, nº 30, Jardim da Glória (Patricia).

Há seis anos elas realizam diversas ações como essa no Natal, dia das crianças e outras épocas comemorativas ou de mais necessidade. Quem puder ajudar de outra forma pode entrar em contato pelos WhatsApp (44) 98844-4873 (Klaudete), (44) 98832-9100 (Patricia) ou fazer parte do grupo clicando AQUI.

Fonte:

Deixe seu comentário