Portal da Cidade Paranavaí

Saúde

Unimed inaugura em Terra Rica unidade de atendimento médico e comercial

A nova unidade já está em funcionamento e conta com serviços de liberações, vendas, inclusões, relacionamento com os beneficiários e consultas médicas

Publicado em 04/02/2019 às 23:21
Atualizado em

Inauguração da nova unidade foi na última sexta-feira (1°). (Foto: Divulgação/ Unimed)

 Conteúdo Patrocinado

Inaugurou na última sexta-feira (01) o escritório da Unimed em Terra Rica. A nova unidade, que fica localizada em frente à Prefeitura Municipal, já está em funcionamento e conta com serviços de liberações, vendas, inclusões, relacionamento com os beneficiários e, ainda, consultas médicas com um médico da família, Dr. Mário Lanziane.

Com instalações confortáveis, a unidade foi pensada para oferecer comodidade e uma estrutura ainda melhor no atendimento aos clientes da Cooperativa.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da diretora presidente da Unimed Paranavaí, Dra. Maria Angélica Ayres de Alencar Arrais, que agradeceu ao prefeito Julio Leite pela acolhida na cidade, e também da vice-prefeita Ana Marta da Silva Salomão, do médico Dr. Mário Lanziane, da servidora Municipal da saúde Léia Menotti, além de colaboradores da Unimed.

Serviço

A Unimed Terra Rica fica na Avenida Euclides da Cunha, 1.077, em frente à Prefeitura da cidade. Telefone: (44) 3441-1921.

Fonte:

Deixe seu comentário