Portal da Cidade Paranavaí

Região

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em capotamento na PR-492

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (17), entre Tamboara e Paraíso do Norte; uma mulher de 32 anos morreu no local

Publicado em 17/03/2018 às 05:56
Atualizado em

Uma mulher de 32 anos morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Eloíse Fernandes

Uma mulher de 32 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento, na tarde de hoje, na PR-492 KM-25, entre Tamboara e Paraíso do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro, um jovem de 22 anos, viajava no sentido Tamboara/ Paraíso, quando perdeu o controle da direção do automóvel. O rapaz teria colidido com um barranco, em seguida contra uma árvore e na sequência capotado.

De acordo com a PRE, Viviane Barbosa, moradora de Paraíso do Norte, morreu no local do acidente. Além dela e do motorista, que ficou ferido, mais três pessoas estavam no carro, todas tiveram ferimentos. O SAMU e o Corpo de Bombeiros fizeram os atendimentos no local do acidente.

Uma das vítimas foi levada para o hospital de Paraíso do Norte.  As outras três pessoas, entre elas uma criança, foi trazida para a Santa Casa de Paranavaí. Os hospitais não informaram o estado de saúde dos feridos.

O corpo de Viviane foi trazido para o IML de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário