Portal da Cidade Paranavaí

Região

Tronco de madeira se solta de caminhão e atinge motorista de ônibus na PR-492

Acidente foi em Paraíso do Norte na manhã desta segunda-feira (27). O homem, de 35 anos, ficou inconsciente e foi encaminhado à Santa Casa de Paranavaí.

Publicado em 27/01/2020 às 07:45
Atualizado em

Além do motorista, outras nove pessoas estavam no ônibus de transporte de trabalhador, mas nenhuma sofreu ferimentos graves. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Motorista de ônibus é encaminhado à Santa Casa de Paranavaí, na manhã desta segunda-feira (27), após ser atingido por um tronco de madeira que teria se soltado de um caminhão de carga na PR-492, em Paraíso do Norte (a 34 quilômetros de Paranavaí).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus teria cruzado o caminhão que levava lenha, quando um dos troncos se soltou e atingiu o motorista, de 35 anos, que ficou inconsciente, perdendo o controle do veículo e colidindo com algumas árvores.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve traumatismo craniano, devido ao grande impacto na cabeça. Conforme a Santa Casa de Paranavaí, o estado de saúde dele é estável.

Além do motorista, outras nove pessoas estavam no ônibus de transporte de trabalhador, mas nenhuma sofreu ferimentos graves.

Fonte:

Deixe seu comentário