Portal da Cidade Paranavaí

Tragédia

Três morrem e dois ficam feridos em acidente na PR-478

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu por volta de uma hora da manhã, em Porto Rico.

Publicado em 26/08/2018 às 08:35

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada deste domingo (26) na PR-478, no km 3, em Porto Rico. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu por volta de uma hora da manhã, quando um veículo com placas de Loanda bateu na traseira de uma motocicleta com placas de Porto Rico. Ambos seguiam de Porto Rico a São Pedro do Paraná e, segundo a PRE, estariam voltando de uma festa que teria acontecido em Porto Rico.

O piloto e a passageira da moto, de 51 e 45 anos, respectivamente, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Um ocupante do carro, um jovem de 25 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. 

No carro também haviam outros dois ocupantes, de 24 e 30 anos, que foram levados com ferimentos graves ao hospital de Porto Rico e depois transferidos à Santa Casa de Paranavaí. 

Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Paranavaí (IML). A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Fonte:

Deixe seu comentário