Portal da Cidade Paranavaí

loanda

Trabalhadora perde carro em incêndio e ganha novo veículo do patrão

"Sou muito agradecida pela bondade dessa família e a Deus por ter poupado minha vida, pois saí do carro segundos antes", afirma Gemima Monteiro.

Publicado em 29/09/2022 às 09:52
Atualizado em

Incêndio aconteceu na tarde de terça-feira (27) e a surpresa na quarta-feira (28) (Foto: Reprodução WhatsApp)

Gemima Monteiro, de 41 anos, teve o Fiat/Palio destruído por  incêndio na tarde de terça-feira (27). "Foi um momento muito angustiante. Agradeço a Deus por ter poupado minha vida, pois saí do carro segundos antes", relata a empregada doméstica.

Ela explica que não foi fácil ver aquela cena, que ficou desesperada e assustada. Mas, após o sofrimento recebeu uma ligação com boas notícias. O patrão, David Oliveira, havia comprado um novo automóvel de presente.

A trabalhadora afirma que ficou super emocionada quando soube que ganharia um novo carro. "Sou muito agradecida pela bondade dessa família, estou há três anos nesse serviço e não cabe no coração saber que estou com eles nos momentos de tristezas e alegrias", expressa Gemima.

David afirma que logo quando aconteceu o incêndio eles conversaram por telefone e lamentaram o acontecimento com o carro, pois um bem que foi conquistado com tanto trabalho foi perdido tão rapidamente.

"Depois de ver alguém que cuida tão bem das minhas filhas e família tão triste, Deus tocou meu coração e fiz o mínimo em ajudar. Ela é uma pessoa muito carinhosa com nós e merece ser feliz", afirma o patrão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência no bairro Vila Vitória, em Loanda, na tarde de terça-feira. A equipe explica que encontrou o Fiat/Palio tomado pelas chamas e utilizou aproximadamente 2 mil litros de água para controlar o fogo.

O boletim dos bombeiros descreve que ninguém ficou ferido. Além disso, não foi possível identificar o que teria provocado o incêndio no carro, que estava estacionado em frente à casa.

Fonte:

Deixe seu comentário