Portal da Cidade Paranavaí

Pres. Castelo Branco

Suspeitos são mortos em confronto com a polícia após roubo de carga na região

Os homens que foram baleados teriam roubado uma carga em Doutor Camargo, na PR-323, e estariam em fuga, quando houve a tentativa da abordagem policial.

Publicado em 02/06/2022 às 10:51
Atualizado em

Situação foi registrada em um canavial. (Foto: Samu)

(Foto: Samu)

Equipes da Polícia Científica e Civil atenderam uma ocorrência no início da tarde desta quarta-feira (1º) em Presidente Castelo Branco (a 43 quilômetros de Paranavaí), na saída para Floraí. A reportagem é do GMC Online.

A equipe do Pelotão Choque, da Polícia Militar (PM), interceptou e baleou dois suspeitos de roubo em uma troca de tiros durante uma perseguição. Segundo a PM, os homens que foram baleados teriam roubado uma carga em Doutor Camargo, na PR-323, e estariam em fuga, quando houve a tentativa da abordagem policial.


LEIA TAMBÉM

Fazendeiro encontra bois amarrados e desconfia de tentativa de furto no Sumaré


Os suspeitos teriam roubado a carga de eletrônicos de alto valor e a distribuído em três veículos diferentes para esconder os materiais. A troca de tiros ocorreu em um canavial, onde eles se esconderam para fugir.

O Serviço de Operações Aéreas do Samu foi acionado e constatou a morte de dois homens de aproximadamente 30 anos. Nenhum policial ficou ferido. A equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Paranavaí, chegou a ser acionada para prestar apoio.

Fonte:

Deixe seu comentário