Portal da Cidade Paranavaí

crime ambiental

Suspeitos de serem caçadores são presos com armas na região noroeste

Aos policiais, os homens informaram que retornavam de uma caçada, mas que não obtiveram êxito

Publicado em 01/08/2018 às 07:19
Atualizado em

Armas e munições apreendidas. (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental)

Com os homens, os policiais encontraram um revólver calibre 22 carregado com sete munições intactas, duas espingardas calibre 32, além de diversos cartuchos. (Foto: Divulgação/ Polícia Ambiental)

Dois supostos caçadores foram presos pela Polícia Ambiental na noite desta terça-feira (31) em Alto Piquiri (190 Km de Paranavaí). Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 22 carregado com sete munições intactas, duas espingardas calibre 32, além de diversos cartuchos.

Os suspeitos foram abordados durante ação para coibir crimes na região da Estrada Jacaré, eles trafegavam com um veículo modelo Palio, onde estavam as armas. Aos policiais, os homens informaram que retornavam de uma caçada, mas que não obtiveram êxito.

A Polícia Ambiental acredita que os suspeitos estavam caçando pacas – animais silvestres típicos da região que possuem sua carne muito cobiçada pelos caçadores. Diante do porte ilegal de armas e demais indícios de delito, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri para serem autuados.

Fonte:

Deixe seu comentário