Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Suspeito de matar mulher a facadas em Sarandi é preso em Nova Londrina

Marido da vítima foi ouvido e negou ter estado em Sarandi no dia do crime; Imagens de câmeras de segurança mostram que ele esteve sim na cidade

Publicado em 22/01/2020 às 05:32
Atualizado em

O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, disse que o suspeito confessou a ele o crime. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Foi preso nesta terça-feira, 21, em Nova Londrina, o suspeito de matar uma mulher a facadas em Sarandi, no sábado, 18, dentro da casa dela.

O corpo foi encontrado pela babá que estranhou o fato de Jaciara não ter ido buscar as duas filhas pequenas no horário de sempre, às 18h30. Segundo a perícia, Jaciara foi morta pouco antes disso. 

Segundo informações apuradas pelo Portal GMC Online, o suspeito foi ouvido na madrugada de domingo, 19, e negou ter estado em Sarandi. Mas a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que indicaram que ele esteve, sim, na cidade no mesmo dia do crime. Além disso, as imagens revelaram que o suspeito carregava um capacete, que foi utilizado pela vítima na saída do trabalho e encontrado na casa de Jaciara. 

Entre as imagens obtidas pela polícia estão cenas do suspeito no ambiente do trabalho, saindo para o intervalo da tarde com dois capacetes, um deles rosa, e voltando com apenas um, o mais escuro. O rosa ficou na casa da vítima e está apreendido pela polícia. 

O delegado de Sarandi, Adriano Garcia, disse que o suspeito confessou a ele o crime e este depoimento está gravado em vídeo. 

O caso comoveu a cidade e teve grande repercussão. As lhas chegaram a ver a mãe morta quando entraram em casa com a babá. 


Leia outras notícias de Maringá e região no Portal GMC Online.


Fonte:

Deixe seu comentário