Portal da Cidade Paranavaí

Paraíso do Norte

Sociedade Allan Kardec arrecada alimentos e agasalhos para ajudar famílias

Há mais de 60 anos, a instituição desenvolve projetos de evangelizações e ajuda pessoas necessitadas de Paraíso do Norte. Saiba onde levar sua doação.

Publicado em 05/06/2022 às 09:11
Atualizado em

As colaborações podem ser entregues apenas às segunda-feira às 20h na sede da instituição (Foto: Sociedade Allan Kardec )

A Sociedade Espírita Allan Kardec está arrecadando alimentos não perecíveis e agasalhos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade de Paraíso do Norte. Há mais de 60 anos a instituição trabalha com projetos de evangelização e presta assistência às pessoas necessitadas da cidade.

Uma das participantes do projeto, Fabiana Santos, explica que essa será a primeira campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos formal. "Sempre há doações, porém, neste ano formalizamos a campanha para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social", conta.

As colaborações podem ser entregues apenas às segunda-feira às 20h na sede da instituição, que fica na rua Machado de Assis, s/n, próximo ao estádio municipal. Já para receber as doações, Fabiana diz que não há requisitos mínimos e todas as famílias necessitadas que se inscreverem pelo telefone (44) 999934630, passarão pela triagem.

A distribuição será feita em um sábado, que será divulgado e avisado às famílias com antecedência. "Todas as segundas, nessa triagem, veremos qual a necessidade da família e as conectaremos com os doadores para suprir a necessidade", finaliza.

Outro serviço prestado pela sociedade Allan Kardec é o atendimento fraterno (apoio social – previamente agendado), com palestras e reuniões sobre temas diversos que abrangem a comunidade e a doutrina espírita.

Fonte:

Deixe seu comentário