Portal da Cidade Paranavaí

Região

Sanepar concede desconto de 50% nas faturas da prefeitura de Alto Paraná

“Com certeza, toda a população tem a ganhar com essa parceria e com este contrato de bonificação”, disse o prefeito Altamiro Pereira Santana.

Publicado em 18/03/2020 às 06:15
Atualizado em

Assinatura do contrato garante descontos nas faturas de água da prefeitura. (Foto: Assessoria de Imprensa Sanepar)

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e o município de Alto Paraná assinaram, na última sexta-feira (13), durante a ExpoParanavaí, um contrato de bonificação que prevê descontos de 50% em todas as faturas de água e esgoto dos órgãos do poder público municipal.

O documento, previsto no Contrato de Programa, foi assinado pelo prefeito Altamiro Pereira Santana (Miro), pelo gerente geral da Região Noroeste Vitor Gorzoni (em exercício) e pelo gerente regional de Paranavaí, Heterley Ubaldo de Sousa.

Miro agradeceu à Sanepar pelo acordo firmado e pelos serviços que a empresa tem prestado ao município. “Com certeza, toda a população tem a ganhar com essa parceria e com este contrato de bonificação”, ressaltou. O prefeito também comemorou o anúncio de que a empresa deve investir, nos próximos meses, mais de R$ 6 milhões em obras de saneamento na cidade.

O gerente geral em exercício, Vitor Gorzoni, disse que o objetivo da empresa é estreitar, cada vez mais, o relacionamento com as prefeituras. “As assinaturas dos contratos de bonificação também trazem economia para as prefeituras, colaborando para que os prefeitos possam investir em outras áreas prioritárias, como saúde e educação”, enfatizou o Gorzoni.

Fonte:

Deixe seu comentário