Portal da Cidade Paranavaí

BENEFICENTE

Rotary Terra Rica promove 1° Torneio Regional de Pesca Esportiva

Evento é beneficente, em prol do asilo da cidade. Entre os prêmios que serão sorteados estão um motor elétrico 54 libras e um barco de 6 metros

Publicado em 12/01/2022 às 09:09
Atualizado em

Torneio será no próximo domingo, dia 23. (Foto: Ilustrativa iStock | ClarkandCompany)

Se você gosta de pescar, essa é uma boa notícia. O Rotary Club de Terra Rica promove, no próximo dia 23 de janeiro, o 1ª Torneio de Pesca Esportiva na Prainha Municipal da cidade. A matéria é do Portal da Cidade Loanda.

O torneio terá início às 8h, com término previsto para às 15h. Podem participar pescadores que tenham embarcações registradas e que sejam habilitados. A pesca será com isca artificial, no perímetro de uma margem a outra, ou seja, da balsa até a ilha da prainha.


LEIA TAMBÉM

Gastronomia, Marketing e Psicologia: veja mais vagas de estágio abertas


Os primeiros 100 inscritos vão ganhar a camiseta oficial do evento, e os pescadores que ficarem entre o 1° e 5° lugar serão premiados com um troféu. Além disso, um motor elétrico 54 libras e um barco de 6 metros com borda alta serão sorteados entre os participantes.

Para participar do torneio, que será realizado em prol do asilo de Terra Rica, é necessário preencher um formulário online e enviar o comprovante de pagamento, pelo WhatsApp. O valor da inscrição é de R$165,00 por pessoa. As inscrições seguem abertas até o dia do evento.


LEIA TAMBÉM

Aciap vai sortear Iphone 12 durante a campanha 'Big Bang'


"Convide seu amigo, seu companheiro de pesca e venha participar desse evento. Traga a sua família! Será um domingo muito especial", finaliza Sidnei Luques (Xiranha), presidente do Rotary Club de Terra Rica.

Mais informações pelo telefone (44) 9 9108-3884, com Xiranha.


Fonte:

Deixe seu comentário