Portal da Cidade Paranavaí

PARA EMPRESAS

Receita Federal realiza leilão virtual de mercadorias apreendidas

São 38 lotes com diversas opções de produtos, que vão de celulares, bebidas e cosméticos a videogames e itens de informática

Publicado em 22/07/2020 às 04:04

Mercadorias foram apreendidas pela PF e podem ser adquiridas por empresas. (Foto: Divulgação/ PF)

(Foto: Divulgação/ PF)

(Foto: Divulgação/ PF)

(Foto: Divulgação/ PF)

A Receita Federal está realizando um leilão virtual de mercadorias apreendidas em Maringá. Segundo reportagem do Portal GMC Online, São 38 lotes com diversas opções de produtos: celulares, videogames, itens de informática, aparelhos de som, relógios, bebidas, cosméticos e outros. O leilão está aberto para propostas até às 21h do dia 27 de julho. Apenas pessoas jurídicas podem participar.

Os lotes podem ser examinados a partir desta quarta-feira, 22, até sexta-feira, 24, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no depósito de mercadorias apreendidas da Delegacia da Receita Federal em Maringá, localizado na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 454. O nome dos participantes classificados será divulgado no dia 28 de julho, às 9h, no site, e a sessão para lances inicia às 10h do mesmo dia. Todo processo será online. 

Produtos

Lotes de aparelhos celulares de marcas nacionais e importadas, videogames, bebidas de marcas famosas e cosméticos importados são alguns dos produtos disponíveis no leilão.

Para ver a lista completa de mercadorias e enviar propostas, basta acessar o site da Receita Federal e selecionar a opção “leilão”. Em seguida, clicar na opção “leilão eletrônico”, “consulte os leilões” e selecionar o edital 07/2020 Curitiba – os editais são lançados pela sede em Curitiba. Ou acesse o link direto aqui. Em caso de dúvidas, basta ligar no telefone (44) 3227-9824. 


Fonte:

Deixe seu comentário