Portal da Cidade Paranavaí

cidadania

Querência do Norte terá serviços gratuitos do “Paraná Cidadão” até sexta (2)

No local será feita emissão de documentos pessoais, orientação jurídica, ações de saúde, cultura e lazer, intermediação de vagas de emprego, entre outros

Publicado em 30/07/2019 às 21:10
Atualizado em

Os interessados nos serviços devem levar comprovante de residência e documentos pessoais. (Foto: Ilustrativa)

Moradores de Querência do Norte terão acesso a vários serviços gratuitos nesta quarta, quinta e sexta-feira (de 31 de julho a 2 de agosto). A ação faz parte do projeto Paraná Cidadão, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), em parceiria com a prefeitura e outras instituições locais. 

Nesta quarta- feira (31) serão feitos RGs de crianças e adolescentes, gratuitamente. O atendimento é exclusivo para este público e será feito das 9h às 17h, no Salão Paroquial, que fica na Rua Waldemar dos Santos, s/n, Centro. Para a emissão do documento é necessário a certidão de nascimento original, da criança ou adolescente, ou cópia autenticada. O menor deverá estar acompanhado do responsável.

Na quinta (1º) e sexta-feira (2), haverá emissão de documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho, orientação jurídica, ações de saúde, cultura e lazer, intermediação de vagas de emprego, programa Nota Paraná, tarifa social de água e luz, informações sobre direitos humanos e assistência social, todos oferecidos gratuitamente para a população. O atendimento também será das 9h às 17h, no salão paroquial.

Os interessados devem levar comprovante de residência e documentos pessoais.


Fonte:

Deixe seu comentário