Portal da Cidade Paranavaí

Abuso sexual

Professor é preso suspeito de abusar de 8 alunas em escola municipal de Maringá

Vítimas têm entre 8 e 11 anos. Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o primeiro caso chegou até a direção da escola em outubro do ano passado

Publicado em 15/02/2019 às 01:23
Atualizado em

Nucria de Maringá está investigando o caso. (Foto: CBN Maringá)

Um professor de Educação Física de uma escola municipal de Maringá foi preso preventivamente nesta quinta-feira (14), suspeito de abusar de alunas durante e fora das aulas. As vítimas têm entre 8 e 11 anos. Até o momento, o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Maringá identificou oito vítimas.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação (Seduc), o primeiro caso chegou até a direção da escola no dia 24 de outubro do ano passado. Conforme a vítima, de 10 anos, o professor, de 44 anos, deu um beijo perto da boca dela.

Diante do relato, a direção da escola comunicou a família da menina e encaminhou o caso para o Conselho Tutelar. O caso também foi encaminhado à Seduc, que imediatamente afastou o professor do cargo e da escola. Na sequência, outros pais procuraram a direção da escola porque suas lhas tinham relatado situações de abuso. 

Continue lendo no Portal GMC Online.

Fonte:

Deixe seu comentário