Portal da Cidade Paranavaí

Região

Presos quatro suspeitos de terem cometido roubos em Amaporã

Segundo os policiais, o alvo dos ladrões eram caminhonetes que seriam entregues no Paraguai. Um dos crimes foi registrado nesta terça-feira (15).

Publicado em 17/10/2019 às 00:11
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Quatro homens suspeitos de cometer roubo em Amaporã na última terça-feira (15) foram presos pela polícia militar. Segundo a equipe policial, o alvo dos ladrões eram caminhonetes que seriam entregues no Paraguai.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, na terça-feira, em Amaporã. Onde quatro homens teriam efetuado tiros com uma arma de fogo, acertado o pé da vítima e levado alguns pertences, dinheiro e uma caminhonete.

Na manhã do mesmo dia, os policiais abordaram um táxi suspeito, que transportava três pessoas, em Amaporã. Em conversa com a polícia, o motorista disse que teria sido contratado por um homem para buscar os ocupantes.

Um dos passageiros teria negado o roubo quando foi questionado pelos policiais, mas depois teria confessado o crime de terça-feira e outros realizados na região, conforme a polícia.

Os celulares dos três suspeitos foram apreendidos. A PM foi até a residência onde o taxista teria buscado os possíveis ladrões e o proprietário do imóvel alegou que teria deixado um dos suspeitos ficar em sua casa porque o conhecia.

Os três suspeitos, dois de 22 anos e outro de 37, foram encaminhados à delegacia de Amaporã. O quarto possível autor do roubo já havia sido identificado e preso nesta quarta-feira (16), em Loanda.

Fonte:

Deixe seu comentário