Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Preso homem de 19 anos suspeito de amarrar e matar mulher em Cruzeiro do Oeste

De acordo com delegado, o jovem disse que amarrou as mãos e os pés da companheira e a agrediu com uma paulada na cabeça.

Publicado em 19/09/2018 às 08:32
Atualizado em

O jovem mantinha um relacionamento com a vítima. (Foto: Divulgação)

Foi preso na manhã desta quarta-feira (19), um jovem de 19 anos, acusado de matar a autônoma Maria das Dores de Souza, de 45 anos, encontrada com pés e mãos amarrados na última segunda-feira (17).  De acordo com o delegado Gabriel Menezes, Luan Douglas da Silva Ribeiro, confirmou que teria cometido o crime.

“Ele informa que matou a vítima depois de uma discussão. Amarrou as mãos dela, na sequência amarrou as mãos aos pés e, em seguida, deu uma paulada na cabeça”, disse o delegado.

Sem saber se a mulher, com quem mantinha um relacionamento amoroso, estava morta, o jovem escondeu o corpo embaixo da cama e fugiu para uma mata na manhã seguinte do crime.

 “Ontem [terça-feira, 18] ele se apresentou para a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste e, agora, cumprimos um mandado em desfavor dele, então ele vai seguir preso aqui [Peco]”, complementou o delegado.Maria das Dores de Souza tinha 45 anos. Foto: Divulgação

Fonte:

Deixe seu comentário