Portal da Cidade Paranavaí

Região

Presa líder de quadrilha suspeita de assaltar casa do prefeito de Nova Londrina

Segundo a PM, a mulher comandava parte do tráfico de drogas na região. Ela foi presa em casa, quando chegava do trabalho em São José do Rio Preto (SP).

Publicado em 10/12/2021 às 09:03
Atualizado em

Prisão foi em São José do Rio Preto (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

Após um ano de investigação, a Polícia Civil (PC) prendeu, no final da manhã desta quinta-feira (9), uma das líderes da quadrilha que comandava parte do tráfico de drogas na região. As informações são do Portal da Cidade Loanda.

Conhecida como Iraquiana, a mulher identificada como A.C.F., foi presa em São José do Rio Preto (SP), por volta das 12h30, quando chegava em casa do trabalho. O marido da suspeita, identificado como F.G.M., também integrava a quadrilha e já está preso na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) por tráfico de drogas.


LEIA TAMBÉM

Tamboara: homens são presos e adolescente é apreendido em ação conjunta


O casal é o principal suspeito pelo roubo à residência do prefeito de Nova Londrina, Vico Bono, em abril deste ano. Segundo a PC, Iraquiana foi responsável pela fuga dos bandidos.

O casal Talibã, como ficou conhecido pela polícia, também foi identificado como autor do homicídio qualificado que aconteceu em agosto do ano passado, em Marilena. Um dos integrantes da quadrilha que teve participação no crime, ficou escondido em uma propriedade rural locada pela mulher, e foi morto durante um confronto com a polícia no mesmo local.

Integrantes

De acordo com a Polícia Civil, além da mulher e do marido, a quadrilha era formada por mais dois integrantes.

Em outubro, um homem identificado como R.S. e conhecido também como Majin Boo, foi preso pelo homicídio qualificado que aconteceu no ano passado, em Marilena. Ele e Iraquiana aguardam julgamento e permanecem presos na Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina. O marido da suspeita segue cumprindo pena em regime fechado na PEM.

O quarto integrante da quadrilha, conhecido como Bob Die e identificado pelas iniciais J.W., foi morto em Nova Londrina em maio deste ano, durante confronto com as equipes da Rotam.


LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros em Nova Londrina


Operação Policial

A Operação Tempestade no Deserto contou com a participação da Polícia Civil de Nova Londrina, em conjunto com a Polícia Militar (PM) e a Delegacia da Mulher de Paranavaí e PC de Terra Rica, com o apoio da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de São José do Rio Preto.

Fonte:

Deixe seu comentário