Portal da Cidade Paranavaí

Operação Páscoa

PRE faz balanço positivo das estradas do noroeste durante o feriado

Segundo a PRE, apesar dos dias chuvosos, ocorreram nas estradas da região de Paranavaí, apenas dois acidentes, sem gravidade, e nenhuma morte

Publicado em 02/04/2018 às 02:37
Atualizado em

Ao final do feriado, a PRE contabilizou um total de 46 testes de bafômetro realizados, um carro apreendido, 67 veículos fiscalizados e 10 autos de infração, por diversos artigos, feitos. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade)

Eloíse Fernandes

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) encerrou ontem (1º) a “Operação Páscoa”. De acordo com o Sargento da PRE Silvano Telles, Comandante do Posto Rodoviário de Tamboara, o balanço foi positivo. Segundo ele, ocorreram nas estradas da região apenas dois acidentes sem gravidade e três pessoas tiveram ferimentos leves.

Ainda de acordo com o Sargento Telles, durante a Operação, foram realizados patrulhamentos e fiscalizações para diminuir o risco de acidentes nas estradas.

Ao final do feriado, a PRE contabilizou um total de 46 testes de bafômetro realizados, um carro apreendido, 67 veículos fiscalizados e 10 autos de infração, por diversos artigos, feitos.

“Apesar das chuvas que ocorreram em nossa região durante o feriado, o resultado é positivo, pois tivemos apenas dois acidentes, com pessoas feridas sem gravidade, e nenhuma morte”, ressalta o Sargento.

Com informações do repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário