Portal da Cidade Paranavaí

Região

Ponto de drogas é desmantelado pela polícia em Nova Esperança

No local foram encontradas mochilas e caixas com quantidades de maconha, cocaína, crack, dinheiro, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Publicado em 11/06/2019 às 07:27
Atualizado em

(Foto: Comunicação Social 8º BPM)

A equipe de rádio patrulha da Polícia Militar (PM) recebeu informações de um suposto comércio de drogas quando estavam em patrulhamento nesta segunda-feira (10), às 17h10, em Nova Esperança.

De acordo com a polícia, foi visto um indivíduo em atitude suspeita próximo ao local denunciado. Ele recebeu voz de abordagem, mas não acatou e fugiu pulando muros. Ao perseguir o suspeito, a PM encontrou uma mesa com diversos entorpecentes prontos para comercialização.

Durante as buscas, a equipe conta que foi localizado dentro do imóvel mochilas e caixas com quantidades de maconha, cocaína, crack, dinheiro, uma balança de precisão e um aparelho celular. Eles também encontraram uma mochila pendurada em uma árvore no fundo do quintal com mais uma porção de maconha.

Os objetos e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à delegacia de Nova Esperança. Conforme a polícia, foram 941,4 gramas de maconha, 13 gramas de cocaína e 145,6 gramas de crack.

Fonte:

Deixe seu comentário