Portal da Cidade Paranavaí

Solidariedade

Policiais Militares feridos em acidente precisam de doações de sangue

Soldados se feriram em perseguição na noite do último domingo (31), quando a viatura capotou e pegou fogo. Todos os tipos sanguíneos podem ser doados.

Publicado em 04/04/2019 às 07:28
Atualizado em

Soldado Guarnieri e Soldado Alexandre. (Foto: Divulgação)

Dois soldados da Polícia Militar estão internados em Sarandi e necessitam de doações de sangue. Anderson Alexandre Pereira Lima (Soldado Alexandre) e Felipe Augusto da Silva Guarnieri (Soldado Guarnieri) se feriram em um acidente na noite do último domingo (31), quando tentavam abordar um veículo suspeito, em uma perseguição que começou em Nova Esperança e terminou na PR-463, em Paranacity. 

No acidente, a viatura e o veículo perseguido capotaram, vindo o carro da Polícia a pegar fogo. Três policiais ficaram feridos. O motorista do outro veículo morreu no local.

Conforme a PM, dois policiais permanecem internados. As doações de sangue podem ser feitas no Hospital do Câncer de Maringá, que fica na Avenida Dr. Luiz Teixeira Mendes, 1763, Zona 05.

Todos os tipos sanguíneos podem ser doados. O Horário de atendimento do hospital é das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 11h aos sábado. Telefone: (44) 3224-8802. O doador deve pesar mais de 51 Kg, ir alimentado e levar documento com foto.

Fonte:

Deixe seu comentário