Portal da Cidade Paranavaí

em obras

Polícia Rodoviária alerta motoristas para que não passem pela estrada da Juranda

O trecho que liga Tamboara a São Carlos do Ivaí passa por obras de pavimentação e quem insistir em passar pelo local poderá ser multado

Publicado em 22/08/2019 às 01:28
Atualizado em

Quem insistir em passar pela estrada poderá ser multado em R$ 195,23. (Foto: Reprodução)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está orientando os motoristas para que não trafeguem pela estrada da Juranda, que fica na PR-685, entre Tamboara e São Carlos do Ivaí, enquanto o local estiver em obras. 

A estrada está sendo pavimentado e nesta quarta-feira (21) um motorista em alta velocidade quase provocou um acidente no trecho, onde há vários funcionários e máquinas trabalhando.

Segundo a PRE, o trânsito no local não está autorizado e quem insistir em passar estará cometendo uma infração grave e poderá ser multado em R$ 195,23, além de somar cinco pontos na carteira.

A sugestão da PRE é que os condutores utilizem o caminho à Paraíso do Norte ou uma estrada próxima à Usina de álcool e açúcar, que sai em Tamboara.

“Estamos fazendo operações naquele local, a pedido da empresa, para evitar o trânsito na região. Quem for flagrado será autuado no artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro (Transpor, sem autorização, bloqueio viário com ou sem sinalização ou dispositivos auxiliares)”, explica o Subtenente da PRE, Silvano Teles.


*Colaboração do repórter Pedro Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário