Portal da Cidade Paranavaí

Foragido

Polícia Civil de Terra Rica procura por suspeito de homicídio

Segundo a Polícia Civil, suspeito veio do nordeste para trabalhar na colheita de laranjas na região e atirou contra outro homem na madrugada de sábado (3)

Publicado em 05/08/2019 às 06:27
Atualizado em

Jobson Douglas S. Bonfim é suspeito de homicídio e está foragido. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil de Terra Rica está em busca de um homem suspeito de ter cometido um homicídio na madrugada do último sábado (3), em um evento que ocorria na cidade. 

De acordo com a Polícia Civil, após uma briga, Jobson Douglas S. Bonfim, teria atirado várias vezes contra Cristiano dos Santos, de 31 anos. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital municipal de Terra Rica e depois transferida para Paranavaí, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação e identificou o autor do homicídio. Na casa dele, foram apreendidas as cápsulas deflagradas nos disparos.

Conforme a Polícia, o suspeito veio do nordeste para trabalhar na colheita de laranjas na região e encontra-se foragido. Notícias coletadas durante a investigação indicam que Jobson retornou para seu Estado de origem.

O inquérito policial será concluído na próxima semana e encaminhado ao Poder Judiciário junto ao pedido de prisão do suspeito. Qualquer informação sobre o suspeito deve ser repassada à Polícia Civil pelo telefone: (44) 3441-1202, para a Polícia Militar pelo 190 ou ainda de forma anônima, pelo disque denúncia, via 181.


Fonte:

Deixe seu comentário