Portal da Cidade Paranavaí

Nova Londrina

PM prende trio suspeito de cometer série de assaltos na região de Terra Rica

Junto com os homens, a Polícia Militar encontrou as roupas e a espingarda utilizadas nos crimes. Eles foram detidos em Nova Londrina.

Publicado em 06/04/2019 às 08:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Policiais Militares de Nova Londrina e Marilena  prenderam três homens suspeitos de terem praticados uma série de assaltos durante a manhã desta sexta-feira (5) na região de Terra Rica. Conforme a Polícia Militar, dois dos presos têm 19 anos e o terceiro tem 28 anos. Eles foram detidos depois de serem identificados por meio de imagens divulgadas em grupos policiais.

Segundo a PM, o trio já era conhecido da polícia e com base nas informações obtidas, equipes iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar um suspeito de 19 anos trafegando pela rua. Em seguida, chegaram ao local onde estava o homem de 28 anos. De acordo com a Polícia, junto com o suspeito foram localizadas espoletas, pólvora, chumbo e outros matérias utilizados para recarregar espingarda, além de roupas idênticas às que aparecem nas imagens do roubo. O jovem tentou negar ter participado dos crimes, mas diante das evidências, acabou confessando.

Na casa do terceiro rapaz, a PM também encontrou roupas idênticas às utilizadas nos roubos e o jovem, de 19 anos, confessou ter participado dos crimes.

O trio é suspeito de ter roubado um carro em Nova Londrina, durante a madrugada de ontem. Este veículo eles utilizaram para assaltar um caminhoneiro em Guairaçá e roubar um posto de combustíveis, em Terra Rica. Depois, abandonaram o primeiro veículo e levaram um carro de uma usina, próximo ao distrito de Adhemar de Barros. Os dois carros foram recuperados pela Polícia Militar.

Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Nova Londrina.

Fonte:

Deixe seu comentário