Portal da Cidade Paranavaí

Região

PM apreende duas motos adulteradas em Terra Rica

Apreensão aconteceu no fim da tarde deste domingo (16). Uma das motocicletas era conduzida por um adolescente de 16 anos; a outra por um rapaz de 18 anos

Publicado em 17/01/2022 às 11:06
Atualizado em

Motos foram apreendidas neste domingo (16) (Foto: Polícia Militar)

Duas motocicletas adulteradas foram apreendidas durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) no Centro de Terra Rica, no fim da tarde deste domingo (16). A matéria é do Portal da Cidade Loanda.

Por volta das 18h30, a equipe policial se deparou com duas motos em atitude suspeita. Um dos veículos, uma motocicleta Honda CG150, era conduzido por um adolescente de 16 anos. Entretanto, a placa que estava na moto correspondia a uma Honda Twister, e o motor era de uma moto furtada em Amaporã, em 2017.


LEIA TAMBÉM

Homem é ferido com facão durante briga com vizinho, em Terra Rica


A outra motocicleta abordada, uma Honda CG125, era conduzida por um jovem de 18 anos. Ao verificar a documento do veículo, os policiais constataram que a moto é baixada pelo Detran, não sendo possível consultar o chassi e o motor.

As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Terra Rica, juntamente com os condutores. O adolescente foi acompanhado pela mãe.

Fonte:

Deixe seu comentário