Portal da Cidade Paranavaí

Região

PM apreende carro furtado após troca de tiros com bandidos

Veículo foi furtado no estado de São Paulo e estava sendo utilizado para a prática de crimes na região noroeste.

Publicado em 29/01/2019 às 08:53

Criminosos trocaram tiros com os policiais. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu na noite do último domingo (27), em Querência do Norte, um carro furtado na cidade de Pirapozinho, estado de São Paulo, que estava sendo utilizado para a prática de crimes na região.

A apreensão ocorreu após uma denúncia informando que três homens, em um automóvel branco, teriam invadido uma casa. Ao visualizar a equipe policial se aproximando do local, o condutor do carro, um HB20 branco, deu partida no veículo e avançou em alta velocidade para cima da equipe policial.

Ainda segundo a PM, os bandidos atiraram contra a equipe, que revidou os tiros. Na casa, não foi encontrado nenhum suspeito, apenas dois bonés, deixados por eles. O proprietário da residência constatou o furto de alguns objetos pequenos.

A PM realizou diligências em busca do carro e o encontrou abandonado próximo a uma mata. No local, haviam marcas no chão, indicando que os indivíduos fugiram a pé.

Outras equipes foram acionadas para ajudar na busca pelos suspeitos, mas estes não foram localizados. O carro foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Loanda.

Fonte:

Deixe seu comentário