Portal da Cidade Paranavaí

cowgirl

Paranavaiense conquista 3° lugar em prova dos três tambores na Expoingá

A competidora, Beatriz Fávaro, de 16 anos, já havia participado de outros rodeios, sendo que se consagrou campeã da Copa Noroeste, realizada em janeiro

Publicado em 17/05/2022 às 08:54
Atualizado em

Rodeio em Maringá no último domingo (15). (Foto: Hugo Lemes)

A moradora de Paranavaí, Beatriz Martins Fávaro, de 16 anos, conquistou o 3° lugar na prova dos três tambores do rodeio da Expoingá 2022, que terminou neste domingo (15). "Estava ansiosa e foi muito emocionante. Gostei de correr naquela arena, é super disputado e ali lá já teve recorde mundial nessa prova, então sou muito feliz pela oportunidade", afirma.

A cowgirl explica que foram quatro dias de evento. No primeiro fim de semana, dias 7 e 8, ela competiu com 53 meninas na seletiva. Os 12 melhores tempos passaram para final que foi disputada neste sábado (14) e domingo (15). Ela foi uma das mais novas competidoras e conseguiu levar uma premiação de R$ 3 mil.


Beatriz está nas arenas de rodeio desde 2020 e revela que o hobby é uma paixão. Ela esteve no mundo country desde pequena e pretende continuar nesse ambiente. "Super contente e grata a Deus pelo resultado, apoio da minha família e do meu treinador, já estou pensando nos próximos rodeios", conta.

Além do título conquistado na Expoingá, a jovem foi campeã da Copa Noroeste, realizada em janeiro deste ano, em Cianorte. Ela também já correu e teve bons desempenhos em outros campeonatos pelo Estado em 2021.

Fonte:

Deixe seu comentário