Portal da Cidade Paranavaí

música

Padre Reginaldo Manzotti lança música com Alok; assista ao clipe

Canção 'Vou para o Alvo', acompanhada de um clipe ao vivo, foi gravada em outubro do ano passado em Curitiba e faz parte do novo DVD do sacerdote

Publicado em 15/01/2020 às 05:45
Atualizado em

Padre Reginaldo Manzotti lança música com Alok: 'Sou muito fã do trabalho dele', diz sacerdote. (Foto: Divulgação/Assessoria Padre Reginaldo Manzotti)

O Padre Reginaldo Manzotti, natural de Paraíso do Norte, lançou nesta terça-feira (14) uma música com a participação do DJ Alok. A canção "Vou para o Alvo", acompanhada de um clipe ao vivo, gravada em outubro do ano passado em Curitiba, faz parte do novo DVD do sacerdote "Tempo de Inovar".

Assista ao clipe:

O vídeo já havia alcançado quase 74 mil visualizações até às 9h desta quarta-feira (15).

"Sou muito fã do trabalho dele. Trazer a inovação da batida eletrônica para o ritmo que eu quero cantar é um presente de Deus", disse Manzotti.

O sacerdote também falou sobre a experiência de unir sua música com o som do DJ Alok, que também é coprodutor da faixa.

"É surpreendente. Estou muito feliz com essas primeiras horas de lançamento da música. A participação dele foi muito importante, visto que ele trouxe as batidas eletrônicas para música católica. Desde o primeiro convite, ele positivamente aceitou e facilitou bastante para estar presente e gravar o DVD na capital paranaense", afirmou o padre. 

Canção acompanhada de um clipe ao vivo, gravado no ano passado em Curitiba, faz parte do novo DVD do sacerdote — Foto: Divulgação/Assessoria Padre Reginaldo Manzotti 

Manzotti contou que, durante todo o dia, acompanhou as reações das pessoas curtindo a canção e incluindo na playlist. 

"Sem dúvidas tem atingido o objetivo que é chegar até a juventude. Era o que queríamos, atingir um outro público, chegar com uma mensagem forte e fazê-los refletir um pouco. Acredito que nesse verão [a música] vai ser tocada em muitos lares, em muitos lugares", concluiu o sacerdote. 

Além do DJ Alok, o novo DVD do Padre Reginaldo conta com as participações dos sertanejos Naiara Azevedo e Gustavo Mioto.

O padre

O Padre Reginaldo Manzotti é escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e televisão.

Conforme a assessoria, em 2015, ele foi eleito por um portal espanhol o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo. Atualmente, o padre tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, 2,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de pessoas inscritas no Youtube.


Ele também foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. Manzotti já lançou 15 CD's e 5 DVD's e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho "Paz e Luz". O padre também é autor de 19 livros. 

Padre Manzotti recebeu o apelido de "padre que arrasta multidões", por reunir milhões de pessoas em missas seguidas de shows. 

A reportagem é do G1 Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário