Portal da Cidade Paranavaí

IMPRESSIONANTE

Motorista sai ileso após carro ficar destruído em acidente na BR-376

O rapaz, que é de Paranavaí, saiu do carro, sem nenhum ferimento; ele seguia para Maringá, quando capotou e colidiu com uma caminhonete

Publicado em 12/04/2018 às 01:54
Atualizado em

Carro ficou bastante danificado após o acidente. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Depois de capotar, jovem colidiu com caminhonete que vinha em sentido contrário (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Não houve registro de feridos com gravidade no acidente. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motorista de 25 anos, de Paranavaí, escapou ileso após se envolver em um acidente de trânsito na BR-376, próximo a Mandaguaçu. O jovem conduzia um veículo, modelo Corolla, que ficou totalmente destruído, após capotar e colidir com uma caminhonete.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 14h20 desta quarta-feira (11), na saída para Paranavaí.

O motorista do Corolla disse para a PRF que foi  fechado por outro veículo e acabou perdendo o controle do carro, momento em que capotou, bateu no canteiro central da pista e atingiu uma caminhonete, com placas de Presidente Castelo Branco, que vinha em sentido contrário.

O rapaz, de 25 anos, saiu do carro, sem nenhum ferimento. Já o veículo, ficou completamente destruído. De acordo com a PRF, no outro automóvel também não houve feridos com gravidade, apenas uma pessoa teve ferimentos leves. 

Fonte:

Deixe seu comentário