Portal da Cidade Paranavaí

Violência

Motorista de ônibus metropolitano esfaqueia homem em briga de trânsito

Confusão foi no fim da tarde desta segunda-feira (5), em Maringá. Condutor do coletivo fugiu do local e abandonou o ônibus em um distrito

Publicado em 06/08/2019 às 07:38
Atualizado em

Motorista do ônibus fugiu e ainda não foi localizado. (Foto: Rildo Herrera/RPC)

Uma briga de trânsito no fim da tarde desta segunda-feira (5) terminou com um homem esfaqueado, na Avenida Carneiro Leão, em Maringá. Segundo a Polícia Militar, a confusão foi por volta das 18h. 

De acordo com a PM, a esposa da vítima relatou que teria ocorrido um desentendimento entre o marido dela e o condutor de um ônibus metropolitano,que fazia a linha Maringá-Mandaguaçu, por causa de uma manobra perigosa realizada pelo motorista do coletivo.

Ambos pararam os veículos e começaram a brigar, quando em determinado momento o motorista do ônibus teria ferido o homem com um estilete, atingindo na perna esquerda.

Ainda segundo a Polícia, após o fato, o condutor do coletivo retornou ao veículo e seguiu viagem. A vítima, de 37 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Rita, em Maringá. Conforme o hospital, o paciente permanece internado, seu estado de saúde é estável e deve receber alta médica nesta terça-feira (6), à noite.

O ônibus foi localizado abandonado, às margens da BR-376, no Distrito de São Domingo. Segundo a Polícia, o suspeito fugiu, mas foi identificado. Até a manhã desta terça-feira (6), ainda não havia sido localizado.

O Portal da Cidade entrou em contato com a Viação Garcia, mas a empresa não quis se pronunciar.


Fonte:

Deixe seu comentário