Portal da Cidade Paranavaí

Colisão frontal

Motociclista morre em batida contra carro na PR-182, em Loanda

Acidente de trânsito foi registrado nesta madrugada (25). Testemunhas disseram à PRE que o condutor do carro teria fugido do local.

Publicado em 25/07/2022 às 16:05
Atualizado em

Testemunhas disseram à PRE que o motorista do veículo teria fugido do local. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Um homem, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito entre a motocicleta que ele conduzia e um carro, na PR-182, em Loanda, na madrugada desta segunda-feira (25). As informações são do Portal da Cidade Loanda

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender a colisão frontal por volta da 0h30. Conforme o boletim, o Peugeot trafegava sentido Loanda a Santa Isabel do Ivaí quando colidiu com a Honda CG 125 Fan, que vinha no sentido contrário.


LEIA TAMBÉM

Polícia Militar apreende menor de idade envolvido em assalto a taxista


Testemunhas disseram à PRE que o condutor do automóvel, de 23 anos, teria fugido do local. Ambos os veículos foram encaminhados à delegacia de Loanda. O motociclista morreu na hora.

O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí foi acionado para fazer a remoção do corpo e realizar os exames necessários para constatar a causa da morte. A vítima foi identificada como Michael Welliton Donato dos Reis.

Fonte:

Deixe seu comentário