Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

PR-158: Motociclista fica ferido após colisão com carro carregado de cigarros

Foi entre o distrito do Sumaré e São João do Caiuá. Veículo estava adesivado com a marca de uma indústria de suco de laranja e motorista fugiu do local.

Publicado em 22/07/2020 às 08:50
Atualizado em

Acidente foi na manhã desta quarta-feira (22). (Foto: Divulgação/ PRE)

(Foto: Divulgação/ PRE)

Um motociclista, de 30 anos, ficou ferido em um acidente por volta das 7h40 desta quarta-feira (22), na PR-158, que liga o distrito do Sumaré a São João do Caiuá. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a moto, uma CG 125, que trafegava em sua mão regulamentar de direção, colidiu frontalmente com uma Fiat Doblò.

Conforme a PRE, o carro, identificado com adesivos de uma indústria de suco de laranja da região, estava carregado com cigarros. O motorista fugiu do local e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado.

Ainda de acordo com a Polícia, o condutor da moto é habilitado e morador de São João do Caiuá. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Paranavaí com ferimentos graves. A moto foi retirada do local por terceiros, mas depois foi encontrada pela equipe que atendeu a ocorrência

A Polícia investiga se a Doblò era mesmo da empresa a qual representava e quem era o condutor.

Em nota divulgada aos funcionários, a empresa afirma que o veículo envolvido no acidente "possui características que fogem os padrões da empresa", algo que, conforme a nota "ajuda a esclarecer que não se trata de frota de distribuição de produtos".

Além disso, o texto descreve que "o veículo encontra-se registrado em nome de uma pessoa que foi a óbito em 2016". Ao Portal da Cidade, a PRE informou que a Doblò está registrada no nome de uma mulher de São Paulo, mas não sabem dizer se ela estaria morta ou qual órgão teria passado essa informação à empresa.

A indústria finaliza o esclarecimento dizendo que "A direção da empresa está empenhada em ajudar as autoridades competentes para a elucidação dos fatos e que mais informações serão publicadas nos canais oficiais".


*Colaboração: Repórter Pedro Machado


Nota da redação

Reportagem atualizada para acréscimo das informações sobre a nota divulgada pela empresa supostamente envolvida no fato.

Fonte:

Deixe seu comentário