Portal da Cidade Paranavaí

Falecimento

Morre Sargento Rubens Faccin, que estava em tratamento contra o câncer

Amigos chegaram a organizar uma vakinha virtual para ajudar no tratamento, mas o Policial não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (29).

Publicado em 30/11/2018 às 08:42
Atualizado em

Sargento Faccin deixa a esposa Elizabete e dois filhos. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Morreu nesta quinta-feira (29) o Sargento da Polícia Militar Rubens Faccin, que estava em tratamento contra o câncer. O Policial era de Paranavaí, mas atualmente estava lotado na cidade de Santa Mônica, que pertence a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM).

Faccin estava internado no Hospital Metropolitano de Sarandi, depois de sentir fortes dores na coluna e exames detectarem nódulos na cabeça e abdômen. A doença foi diagnosticada como câncer e levou o policial a perdeu a visão, a audição e parte dos movimentos do corpo.

Amigos da Polícia Militar chegaram a organizaram uma vakinha virtual para arrecadar dinheiro e tratamento, já que alguns exames não eram pagos pelo plano de saúde, mas nesta quinta-feira (29) o hospital confirmou a morte do militar.

O Sargento Faccin estava há 27 anos na Polícia Militar e deixa a Esposa Elizabete Faccin, os filhos Paloma e Aldo e os netos Leonardo e Gustavo.

O velório está sendo realizado na capela do Prever em Paranavaí, em frente ao Cemitério Central. O sepultamento será às 17h, no mesmo cemitério.

Fonte:

Deixe seu comentário