Portal da Cidade Paranavaí

Maringá

Morre jovem que sofreu queimaduras após explosão de desodorante

Rodrigo Lima Netto, de 20 anos, estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Samaritano com queimaduras de 2° e 3° graus.

Publicado em 06/08/2019 às 06:05
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu no hospital na noite desta segunda-feira (5) um dos jovens que sofreu queimaduras, em Maringá, no dia 30 de julho. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Rodrigo Lima Netto, de 20 anos, estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Samaritano com queimaduras de 2° e 3° graus.

No dia do acidente, os jovens relataram que a explosão ocorreu porque o desodorante foi usado ao mesmo tempo em que se ascendeu um cigarro. Netto e o amigo dele, também de 20 anos, estavam dentro do carro parado em semáforo na Zona 7 quando aconteceu a explosão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as encaminhou ao hospital Bom Samaritano. Netto não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito na noite desta segunda-feira, tendo o corpo sido encaminhado ao IML de Maringá.

A reportagem contatou a assessoria do Hospital Bom Samaritano para saber o estado de saúde do outro ferido e aguarda retorno.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Leia mais notícias de Maringá e região no Portal GMC Online.

Fonte:

Deixe seu comentário