Portal da Cidade Paranavaí

Luto

Morre a jovem baleada pelo ex-marido em Terra Rica

Alana Madriga foi alvejada por tiros no último domingo (3). Ela estava internada em estado grave em Arapongas.

Publicado em 09/01/2021 às 08:09
Atualizado em

Alana Madriga tinha 21 anos. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Morreu na madrugada deste sábado (9) a jovem Alana Bianca Barros Madriga, de 21 anos, alvejada por tiros pelo ex-exposo em Terra Rica. Segundo a Polícia Civil, os disparos atingiram as costas e de raspão a cabeça da jovem. Ela foi socorrida e transferida para um hospital em Arapongas, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A irmã de Alana que também estava na casa foi atingida na perna, mas já recebeu alta médica. O motivo do crime seria passional, pois o autor não teria aceitado o término do relacionamento. O casal tem duas filhas, uma de 5 anos, outra de 2 anos e meio, que devem ficar aos cuidados dos avós e da irmã da vítima.

O suspeito do crime, de 26 anos, se apresentou à Polícia Civil na última quinta-feira (7) e está preso. Conforme o delegado de Terra Rica, com a morte da jovem, ele responderá pelo crime de feminicídio.

Velório

A família informou que o corpo de Alana chega a Terra Rica às 13h deste sábado (9). O velório acontecerá na capela da funerária Antunes e Milani até 16h30 e o sepultamento está marcado para as 17h de hoje.


Fonte:

Deixe seu comentário