Portal da Cidade Paranavaí

Evite desperdício

Moradores de Santa Cruz do Monte Castelo podem ficar sem água neste domingo (22)

Segundo a Sanepar, a Copel programou manutenção na rede de energia elétrica e os poços que abastecem a cidade ficarão sem energia.

Postado em 21/11/2020 às 09:49 |

A normalização do abastecimento está prevista para o início da noite e será de forma gradativa. (Foto: Pixabay)

Os dois principais poços que abastecem os moradores de Santa Cruz do Monte Castelo ficarão sem energia no domingo (22). Segundo a Sanepar, a Copel programou manutenção na rede de energia elétrica para o período das 8h às 13h. Por esta razão, pode faltar água a partir das 10h da manhã do domingo em todas as regiões da cidade. A normalização do abastecimento está prevista para o início da noite e será de forma gradativa.

Ainda conforme a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário