Portal da Cidade Paranavaí

Desaparecido

Morador do estado de São Paulo está desaparecido na região de Paranavaí

Familiares buscam por informações sobre Agrinilson Maciel, de 54 anos, que estava em Paraíso do Norte a trabalho e desapareceu na última quinta-feira (15).

Publicado em 20/11/2018 às 21:23
Atualizado em

Agrinilson desapareceu no dia 15 de novembro. (Foto: Divulgação)

Ele é morador de Nova Odessa (SP). (Foto: Divulgação)

A família de Agrinilson Francisco Maciel, de 54 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro dele. O homem, que é morador do município de Nova Odessa, Estado de São Paulo, desapareceu em Paraíso do Norte, na última quinta-feira (15).

De acordo com familiares, ele estava na cidade há cerca de 10 dias, e teria vindo, com um grupo de pessoas, para trabalhar com a venda de kits de enxovais. Segundo a família, Maciel foi visto pela última vez quando saía para ir à igreja. Na ocasião, usava calça jeans escura, camiseta polo listrada, boné de aba reta escuro e levava uma bíblia. 

De acordo com o sobrinho de Maciel, Renan Alexandre da Silva, ele tem problemas com bebidas alcoólicas, mas na ocasião do desaparecimento não se sabe se havia bebido. Ainda de acordo com o rapaz, a família recebeu uma informação, via rede social, de que uma pessoa com características semelhantes trafegava a pé por uma estrada entre Paraíso do Norte e Alto Paraná.

A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento na delegacia de Paraíso do Norte. De acordo com o Delegado Renato Leal, a Polícia Civil está investigando o caso e realizando diligências para checar as informações.

Agrinilson é Calvo, tem Olhos azuis, cerca de 60 kg e 1,70 m de altura.

Informações sobre o paradeiro dele podem ser passadas pelos telefones: (19) 98855-7247 ou (19) 3476-5997 ou ainda diretamente para a Polícia Civil pelo telefone: (44) 34311202.






Fonte:

Deixe seu comentário