Portal da Cidade Paranavaí

Ameaça

Maringá: dupla é presa após tentar atear fogo em homem em edifício comercial

Foi necessária intervenção do Corpo de Bombeiros com esguicho de água e extintor de gás carbônico para conseguir conter os dois homens

Publicado em 19/01/2021 às 21:13
Atualizado em

Após a contenção dos bombeiros os dois homens foram presos após tentar atear fogo em uma pessoa em Maringá. (Foto: Cleber França/GMC Online)

Dois homens, de 62 e 66 anos, foram presos após tentar atear fogo em uma pessoa dentro de um edifício comercial na manhã desta terça-feira (19), na Zona 10, em Maringá. A Polícia Militar foi acionada via 190.

Quando a equipe chegou no local, se deparou com um dos homens, que estava de posse de uma faca. Após ordem dos policiais, ele jogou o objeto no chão. 

Em seguida, um deles arremessou uma garrafa de bebida alcoólica (whisky) no corpo de um senhor que estava sentado. Neste momento, a dupla relatou aos policiais que a situação se tratava de um desacordo comercial, dito como “golpe”. Um dos homens estava com um isqueiro em mãos e ameaçou atear fogo no homem, que estava ensopado pela bebida.  

Segundo a PM, a dupla estava irredutível, então equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os bombeiros fizeram intervenção por meio de esguicho de água e extintor de gás carbônico e, em seguida, os policiais conseguiram deter a dupla.  

Ambos foram presos e levados para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Foram apreendidos dois isqueiros, uma garrafa de vidro, uma garrafa de plástico contendo álcool e uma faca.


Leia essa e outras notícias de Maringá e região no Portal GMC Online.

Fonte:

Deixe seu comentário