Portal da Cidade Paranavaí

Tragédia

Mãe e dois filhos morrem carbonizados em incêndio em Planaltina do Paraná

Incêndio foi na manhã deste domingo (20), em uma casa de madeira. Os filhos, de 3 e 16 anos, e a mãe de 38 anos, foram encontrados mortos dentro da casa.

Publicado em 20/09/2020 às 00:55
Atualizado em

Corpos foram encontrados carbonizados. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Três pessoas morreram carbonizadas em um incêndio em uma residência, na manhã deste domingo (20), na avenida Paraná, em Planaltina do Paraná. As vítimas eram a mãe, de 38 anos, e dois filhos, de 3 e 16 anos.

Segundo o aspirante do Corpo e Bombeiros, Gabriel Oliveira, a casa tinha partes de madeira e alvenaria e ficava ao lado de um mercado. O primeiro combate foi efetuado por caminhão pipa da prefeitura. "Na chegada dos bombeiros no local a residência já estava totalmente destruída e populares informaram que haviam três pessoas no interior. Fato que confirmou-se com a localização de três corpos carbonizados", explicou o aspirante.

O corpo da primeira vítima, possivelmente o filho de 16 anos, foi encontrado no banheiro, e os outros dois, da mãe e do segundo filho de 3 anos, estavam juntos próximo a uma janela.

Vizinhos informaram aos bombeiros que ouviram gritos de dentro da residência durante o incêndio, mas não conseguiram arrombar a porta. Os danos ao mercado ao lado foram leves, não chegando a propagar as chamas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não foi possível identificar as causas do incêndio, já que o imóvel foi totalmente destruído.

Os corpos da três vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-legal de Paranavaí. A Polícia Científica de Umuarama vai realizar a perícia no local. A Polícia Militar e Polícia Civil  também foram acionadas.

Colaboração: Repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário