Portal da Cidade Paranavaí

Acidente

Laje de centro universitário de Maringá desaba e deixa feridos

Desabamento foi na manhã desta quinta-feira (16). Três trabalhadores ficaram feridos no acidente.

Publicado em 15/05/2019 às 22:51
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Defesa Civil)

A queda de uma laje em um bloco ainda em construção, dentro de um centro universitário de Maringá, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo informações preliminares, três trabalhadores ficaram feridos no acidente e não há informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com Adilson Costa, diretor da Defesa Civil, o local foi interditado. À imprensa, o Corpo de Bombeiros informou que várias equipes foram enviadas ao local e que detalhes somente serão passados após o atendimento das vítimas.

A instituição de ensino divulgou uma nota sobre o acidente. Confira a nota na íntegra:

A UniCesumar informa que na manhã desta quinta-feira, 16, houve um acidente, em um prédio em obras, no campus de Maringá. Parte de uma laje que estava em fase de montagem caiu, ferindo três pessoas que estavam trabalhando na construção. A obra é terceirizada e de responsabilidade da Rotesma Indústria de Pré-Fabricados de Concreto LTDA.

As vítimas já estão recebendo todos os cuidados médicos do Corpo de Bombeiros. A UniCesumar lamenta profundamente o ocorrido, e está prestando todo o apoio e investigando as causas. Assim que houver mais informações, a instituição e a Rotesma farão novo comunicado.

 

Fonte:

Deixe seu comentário