Portal da Cidade Paranavaí

Loanda

Jovens de 19 anos são presos em tentativa de assalto e confronto armado

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), em Loanda. Foram apreendidos dois revólveres, munições e a motocicleta utilizada pelos autores.

Publicado em 12/06/2019 às 00:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Comunicação Social 3ª CIPM)

(Foto: Divulgação/Comunicação Social 3ª CIPM)

Na madrugada desta quarta-feira (12), a Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens, ambos de 19 anos, que tentavam praticar um assalto a um estabelecimento comercial em Loanda.

A PM conta que recebeu a informação de uma possível ocorrência de assalto, logo as equipes de Rádio Patrulha e da ROCAM foram até o local.

Ao visualizar os possíveis autores em uma motocicleta, a equipe pediu que os dois parassem, nesse momento, os jovens não obedeceram e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

De acordo com a polícia, os indivíduos caíram da moto e foi possível a abordagem. Com eles foram apreendidos, além da motocicleta, dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, e diversas munições.

Ainda conforme a polícia, o SAMU foi acionado para prestar atendimento aos envolvidos, que foram atingidos durante o confronto. Nenhum sofre risco de morte. Os dois foram encaminhados à delegacia de Loanda.

Fonte:

Deixe seu comentário