Portal da Cidade Paranavaí

Região

Jovem morre em confronto com a polícia, em Amaporã

De acordo com a PM, durante o patrulhamento, os policiais reconheceram o rapaz por possuir um mandado de prisão por homicídio. Situação foi nesta sexta (7)

Publicado em 08/01/2022 às 11:40
Atualizado em

Situação foi no Jardim Cafezal, em Amaporã (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um jovem de 21 anos foi morto em confronto com policiais no fim da tarde desta sexta-feira (7), em Amaporã.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe da Rotam realizava patrulhamento de rotina na cidade, quando encontraram dois homens na frente de uma residência no Jardim Cafezal, por volta das 17h15.


LEIA TAMBÉM Após desviar de animal, carro bate em árvore e pega fogo em Marilena


Um deles foi reconhecido pelos policiais por possuir um mandado de prisão por homicídio. Ao ser abordado, o rapaz teria atirado contra os policiais, que revidaram e atingiram o acusado. Segundo a PM, o jovem apenas soltou o revólver após ser ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado pela polícia e constatou o óbito no local.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 22, com cinco munições intactas, uma picotada e uma deflagrada, e um celular, que foram apreendidos pela polícia.


LEIA TAMBÉM

Com tornozeleira eletrônica, acusado de tráfico de drogas é preso na BR-376


O outro rapaz, de 28 anos, que estava com o acusado no momento da abordagem, relatou aos policiais que tinha dado uma carona ao suspeito, do bairro Geraldo Felipe, em Paranavaí, até Amaporã. Ainda segundo a PM, ele sabia que o jovem estava com um mandado de prisão em aberto.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Os objetos apreendidos, o rapaz de 28 anos e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário