Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Jovem é assassinado dentro de igreja evangélica em Santa Isabel do Ivaí

Segundo a Polícia Civil, rapaz foi perseguido pelo atirador e tentou se esconder dentro da igreja, mas foi morto no estabelecimento religioso

Publicado em 16/11/2019 às 07:19
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/ Pxhere)

Um jovem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15), dentro de uma igreja evangélica, na Avenida Gustavo Brigagão, Centro de Santa Isabel do Ivaí. Ele foi identificado como Lucas Matheus Gustavo Pinto, 18 anos. 

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi perseguido pelo atirador e tentou se esconder dentro da igreja, mas foi assassinado dentro do estabelecimento religioso.

“Os primeiros disparos foram na rua. A vítima fugiu para dentro da igreja, que tinha alguns fiéis. O autor perseguiu a vítima até dentro da igreja, onde efetuou mais um disparo contra a vítima, que já caiu morta na frente do local. Ele não era frequentador da igreja”, explicou o delegado Luciano Dias, responsável pela investigação do caso.

Conforme o delegado, a motivação do crime ainda não está totalmente esclarecida. “A Polícia Civil continua em diligências na identificação e prisão do suspeito”, disse.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.


Fonte:

Deixe seu comentário