Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Corpo de jovem é encontrado enterrado em propriedade Rural na região de Loanda

Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava em um buraco, coberto com terra e com os pés para fora

Publicado em 22/06/2018 às 00:24
Atualizado em

A vítima estava morando em Loanda, mas era de Balneário Camboriú. (Foto: Gabriel Feitoza )

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto e enterrado na manhã de ontem (21), em uma propriedade Rural, na região de Loanda.

De acordo com a Polícia Civil (PC), denúncias anônimas informaram que havia um corpo enterrado em uma propriedade Rural, na estrada do Taquara, entre Loanda e Planaltina do Paraná. A PC foi até o local indicado e encontrou o rapaz coberto com terra e com os pés para fora.

Segundo o Instituto Médico-Legal de Paranavaí (IML), a vítima foi identificada como Ygor Felippe Ferreira Borges, morador de Loanda. O IML aguarda a conclusão do laudo para divulgar as causas da morte.

De acordo com o Delegado de Loanda, Alyson Tinoco, e o investigador da Polícia Civil, Gabriel Feitoza, que estão investigando o caso, a vítima morava em Loanda há quatro meses, mas era de Balneário Camboriú. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, a Polícia acredita que a morte tenha ocorrido há menos de três dias. Ainda segundo a PC, o crime tem a ver com acerto de contas por causa do tráfico de drogas.

O corpo foi recolhido pelo IML de Paranavaí.

 

Fonte:

Deixe seu comentário