Portal da Cidade Paranavaí

Região

Incêndio destrói casa de madeira no distrito de Adhemar de Barros, em Terra Rica

Residência foi completamente tomada pelas chamas na noite desta terça-feira (30). Moradores salvaram apenas uma geladeira, um botijão de gás e um fogão.

Publicado em 31/03/2021 às 08:45
Atualizado em

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21 horas para atender uma ocorrência de incêndio em edificação. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma casa de madeira foi destruída por um incêndio na noite desta terça-feira (30), na rua 7 de setembro, no distrito de Adhemar de Barros, em Terra Rica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21 horas para atender uma ocorrência de incêndio em edificação. Conforme a equipe, a casa tinha quatro cômodos e foi completamente consumida pelas chamas, que teriam começado no quarto em um celular que carregava na tomada, enquanto um dos moradores tomava banho.

Ainda segundo o boletim, mãe e filho que moram na casa, com a ajuda de vizinhos, conseguiram salvar uma geladeira, um botijão de gás e um fogão assim que o fogo começou. Todos os outros móveis, roupas e documentos pessoais foram destruídos pelo incêndio.

Uma vizinha da família informou ao Portal da Cidade que a comunidade de Adhemar de Barros está se mobilizando para arrecadar doações de roupas, calçados, alimentos e materiais de construção para levantar uma edícula para a mãe e filho morar enquanto não conseguem uma nova casa. Quem puder ajudar pode entrar em contato com o WhatsApp (44) 99902-5489 (Marli Molina).

Fonte:

Deixe seu comentário