Portal da Cidade Paranavaí

Acidente

Identificado casal de idosos que morreu em acidente na BR-376

Acidente foi na tarde desta quinta-feira (12), próximo ao trevo de acesso à Guairaçá. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Publicado em 13/12/2019 às 06:35
Atualizado em

Josias Bispo Mandinga e Dalvina Viana Mandinga residiam em Guairaçá (Foto: Reprodução/ Facebook)

Foi identificado o casal de idosos que morreu em um acidente na BR-376, em Guairaçá, na tarde de quinta-feira (12). Conforme o Instituto Médico-Legal (IML), trata-se de Dalvina Viana Mandinga, de 69 anos, e Josias Bispo Mandinga, de 75 anos.

A colisão entre o carro que o casal ocupava e uma caminhonete ocorreu por volta das 15h45 no km 76 da rodovia e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso conduzia o VW Gol, placas de Guairaçá, sentido Paranavaí, quando ao parar no acostamento e tentar fazer uma conversão foi atingido pela caminhonete Amarok com placas de Maringá.

O veículo era ocupado pelo motorista, de 51 anos, e um jovem de 19 anos. Segundo a PRF, com o impacto violento, o Gol foi arrastado por mais de 100 metros.

 O casal de idosos que era marido e mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a um hospital.

A PRF informou que colheu as informações necessárias para “aferir possível excesso de velocidade por parte do condutor da caminhonete, dado a distância de arrastamento após o ponto de choque”. O trânsito ficou lento no local, normalizando-se somente após às 19h30, com o encerramento do atendimento e remoção dos corpos pelo IML até a cidade de Paranavaí.

Confira outras notícias de Maringá e região no Portal GMC Online.


Fonte:

Deixe seu comentário