Portal da Cidade Paranavaí

Homicídios

Homens são assassinados a tiros dentro de carro em Santa Cruz de Monte Castelo

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os dois suspeitos pouco tempo depois do crime. Um deles reagiu e foi baleado em confronto com a PM.

Publicado em 05/06/2019 às 03:12
Atualizado em

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Duas armas foram apreendidas com os suspeitos. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens foram assassinados a tiros, na manhã desta quarta-feira (5), dentro de um carro, na saída do município de Santa Cruz de Monte Castelo. O duplo homicídio foi por volta das 11h30 da manhã e, pouco tempo depois, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender os autores.

Conforme a PM, os disparos foram efetuados por dois indivíduos em uma moto. As vítimas, dois homens naturais do estado de São Paulo, identificados como Aparecido Costa, 37 Anos e José Genésio Requena Junior, 43 Anos morreram na hora.

A PM realizou diligências e conseguiu abordar os dois suspeitos do homicídio no distrito de Santa Esmeralda, próximo à Santa Cruz de Monte Castelo. Duas armas 9 mm e várias munições foram apreendidas com eles.

Um dos homens se entregou quando avistou o cerco policial. O outro foi baleado em confronto com a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, para depois ser preso. Os policiais não se feriram.

Conforme a PM, contra o suspeito de 21 anos que se entregou, havia dois mandados de prisão e ele já tinha passagens por crimes como furto, corrupção de menores, violência doméstica, e outros. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Loanda.

Ainda de acordo com a PM, a motivação do crime está sendo apurada. A Polícia Civil está investigando o crime.

*Colaboração do repórter Pedro Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário