Portal da Cidade Paranavaí

Óbito

Homem tem mal súbito e morre na Polícia Militar de Loanda

Ocorrência foi na madrugada desta segunda-feira (4); homem teria sido detido por desacato. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no local.

Publicado em 04/07/2022 às 15:15

O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí foi acionado para realizar a perícia, fazer a remoção do corpo e posterior exame de necropsia para comprovação da causa da morte. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Um homem, de 39 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (4) após ser detido e ter um mal súbito na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM). As informações são do Portal da Cidade Loanda.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi preso após desacatar uma equipe policial que fazia patrulhamento em uma viatura, no Centro de Loanda. O indivíduo teria xingado os policiais, que o abordaram.


LEIA TAMBÉM

Acusado de duplo homicídio em barbearia de Loanda é preso em Paranavaí


Ele foi encaminhado à sede do batalhão da PM para assinatura de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) e, conforme a polícia, começou a passar mal enquanto o documento era confeccionado.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros e massagens cardíacas, porém o indivíduo teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. Segundo a PM, o homem disse aos policiais que teria usado uma grande quantidade de cocaína.


LEIA TAMBÉM

Homem é morto a tiros em São João do Caiuá


O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí foi acionado para realizar a perícia, fazer a remoção do corpo e posterior exame de necropsia para comprovação da causa da morte.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, contra o homem já havia boletins de ocorrência por tráfico de drogas e contrabando.

Fonte:

Deixe seu comentário