Portal da Cidade Paranavaí

Confusão

Homem nu invade igreja, casa de pastor e delegacia em Alto Paraná

Confusão foi na manhã desta quarta-feira (20). Homem só parou quando foi rendido pelo investigador de plantão, que pediu apoio à Polícia Militar.

Publicado em 20/02/2019 às 00:25
Atualizado em

Polícia vai investigar o que teria motivado a ação do homem. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Delegacia ficou toda suja de sangue. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Vidros da porta foram quebrados. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem causou uma grande confusão na manhã desta quinta-feira (20), em Alto Paraná. Segundo a Polícia Civil, ele estava nu e invadiu uma igreja, a casa do pastor e a delegacia da cidade.

De acordo com a Polícia, o indivíduo estava bastante transtornado. Primeiro entrou na igreja e na casa do pastor, onde destruiu alguns objetos e depois seguiu para a delegacia. No local, tentou entrar pela porta da frente e como não conseguiu, quebrou os vidros. Em seguida, foi para uma entrada lateral, onde está sendo realizada uma obra de reforma, e teve acesso ao interior da delegacia.

“Ele foi até a sala dos agentes carcerários e revirou tudo. Nós encontramos tudo cheio de sangue. O investigador de plantão conseguiu render ele e pediu apoio à Polícia Militar”, contou o delegado Dimitri Tostes.

O homem foi levado para a Santa Casa de Paranavaí e quando receber alta deve retornar à delegacia de Alto Paraná para ser ouvido pelo delegado, que deve esclarecer o caso e tomar as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário