Portal da Cidade Paranavaí

Nesta madrugada

Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa no distrito de Maristela

Vizinhos disseram aos bombeiros que a vítima estava sem energia e utilizando velas. O corpo do morador foi encontrado na cama, inconsciente pela fumaça.

Publicado em 18/05/2022 às 08:31
Atualizado em

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um homem, de 39 anos, morreu carbonizado durante um incêndio que atingiu a casa em que ele morava no distrito de Maristela, em Alto Paraná, na madrugada desta quarta-feira (18).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na rua Cometa, por volta das 2h. A residência, de 60m², era construída com madeira e alvenaria e aproximadamente 20m² foram destruídos.


LEIA TAMBÉM

Motociclista e passageira ficam feridas em batida contra carro no jardim Morumbi


Vizinhos disseram à equipe que o homem estava sem energia na casa e, por isso, usava velas para iluminar o local. Os bombeiros acreditam que elas tenham causado o incêndio. O morador foi encontrado carbonizado, deitado na cama, segundo o boletim. 

A vítima foi identificada por familiares como Edvaldo Pereira. Eles disseram à Polícia Científica (PC) que Pereira gritou pedindo socorro, mas ninguém conseguiu arrombar a porta da casa para ajudar.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. A PC fará a necropsia para confirmar, entre outras informações, se ele ainda estava consciente quando foi queimado.

Fonte:

Deixe seu comentário